
Segundo boatos, o cachê da loira teve queda significativa
Uma das atrações mais requisitadas no evento da amFar, que ocorreu na última sexta-feira (15), a cantora Ivete Sangalo, chamou atenção com um lindo vestido vermelho.
Leia mais: Ivete lança clipe para campanha contra zika
(Foto: Divulgação)
A baiana conversou com o site Ego nos bastidores da festa, organizada para arrecadar dinheiro em prol de pesquisas e tratamentos contra a Aids, e comentou sobre boatos que estaria dando Claudia Leitte a vender seus shows.
"Eu e Claudia temos proximidade, já nos ajudamos. Mas acho que isso surgiu pelo empresário dela ter nome parecido com o meu", disse ela.
Ivete e o marido Daniel Cady no evento (Reprodução/Instagram @ivetesangalo)
No meio artístico tem se ouvido que o cachê da loura caiu de R$ 280 mil para R$ 90 mil e ela não tem feito apresentações nos palcos. Apesar de muitos apostarem pela rivalidade entre elas, ambas seguem esclarecendo que são amigas, sendo que já posaram e cantaram juntas.
Ainda não segue o Sua Música nas redes sociais? Corre lá!
Snapchat: suamusica