
Artistas esquentam ainda mais o 'termômetro' da Schin, embalando um verão 'Do Jeito Que o Povo Gosta'
Grandes celebridas do mundo da música, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown se uniram ao 'joiômetro', o termômetro de bons momentos da cerveja Schin!
Na intenção de agitar a estação e fazer um verão do jeito que o povo gosta, os artistas estão presentes na nova campanha da marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil.
Desde dezembro, os milhares de apaixonados por música e cerveja, podem assistir ao filme que traz Ivete Sangalo e Carlinhos Brown como os grandes protagonistas e ainda conta com a participação especial do carismático, Compadre Washington.
Bruno Piccirello, gerente de marketing da Brasil Kirin, comentou a respeito da campanha: "O verão é sem dúvidas o maior momento de Schin durante o ano. Queremos evidenciar essa importância com uma campanha a altura. Ivete e Carlinhos e a reunião dos amigos no bar são as representações perfeitas da autenticidade e diversão que acompanham as ações de nossa marca. Para o público do nordeste, trazemos também a descontração do cantor Compadre Washington, que se une a dupla baiana para evidenciar que com Schin, os bons momentos ficam do jeito que o povo gosta."
O 'Joiômetro' traz uma brincadeira com o ícone 'Joinha'. Para aumentar sua temperatura, basta a presença de grandes amigos e uma cerveja Schin bem gelada! Nada melhor, né?