
Apresentação aconteceria no dia 28 de julho
Para quem já estava achando estranho que a rainha do axé ficaria fora dos eventos das Olimpíadas do Rio, surge nova informação.
Leia mais: Ivete Sangalo participa de campanha contra violência sexual
De acordo com o site "O Globo", Ivete Sangalo soltará o vozerão aos pés de um dos monumentos mais simbólicos da capital carioca, o Cristo Redentor.
Segundo a notícia, o show ocorrerá dia 28 de julho, quando o local será fechado pelo Time Brasil, juntamente com uma rede social, para realização de uma festa com cerca 80 seletos convidados, entre famosos e integrantes da delegação brasileira.
A festança irá marcar a contagem regressiva para o início das competições. Ainda segundo a publicação, imagens da cidade maravilhosa irão ser projetadas na ocasião.
Quem estiver presente terá o privilégio de escutar, em primeira mão, o repertório do novo projeto acústico da cantora baiana.