Japãozin e Matheus Alves prometem agitar vaquejada na cidade de Prata-PB!

Evento será realizado no Parque Francisco Biá neste final de semana

Sua Música

Segunda, 22/11/21 às 16:56
Atualizado em Segunda, 22/11/21 às 16:59

COMPARTILHE:

Entre os próximos dias 26 e 28 de novembro, o Parque Francisco Biá receberá a 2ª edição da Vaquejada de Prata-PB. Entre as atrações confirmadas do evento, estão Japãozin e Matheus Alves, duas grandes revelações do piseiro e do forró, que se apresentarão no sábado (27), garantindo o agito do público presente com dois grandes shows!

O evento terá um gosto especial para o cantor Matheus Alves, que subirá aos palcos pela primeira vez aos cuidados da gravadora Sua Música Records, que também gerencia a carreira de Japãozin, artista que está estourado em todo o Brasil com hits como "Carinha de Neném" e "Amarok".

(Reprodução: Instagram @parquefranciscobia)

Em entrevista ao Sua Música, o cantor Matheus Alves revelou a felicidade por seu retorno aos palcos nesta nova fase da carreira: "Estava sem me apresentar desde o início da pandemia e ter a oportunidade de reencontrar o público será gratificante, como a realização de um sonho. São sentimentos enormes de felicidade e esperança. Amo fazer shows e ficar tanto tempo parado foi muito difícil para mim. Podem ter certeza que essa volta será mais do que especial. Preparei um repertório bem pra cima, com muito carinho, e tenho certeza que a galera vai gostar."

Dando continuidade a sua maratona de shows pelo Nordeste, Japãozin também revelou a expectativa de encontrar o público da cidade de Prata-PB. "Estou extremamente feliz pela oportunidade de me apresentar pela primeira vez em uma vaquejada. Estou vivendo uma fase incrível na minha carreira e tenho certeza que será mais um momento muito especial para mim. Quer ver todo mundo lá cantando alto e curtindo muito ao som do Japãozin. Vamos com tudo!", convoca o cantor.

Confira abaixo as atrações da 2ª edição da Vaquejada de Prata-PB:

26 de novembro (sexta-feira): Aldinho Forró Kceteiro e Paredão do Café

27 de novembro (sábado): Japãozin, Matheus Alves e DJ Nandinho

28 de novembro (domingo): Bidinga do Acordeon e Paredão Treme Treme

Mais informações sobre ingressos podem ser encontradas no Instagram oficial do Parque Francisco Biá (@parquefranciscobia).

Matheus Alves