
Zé Vaqueiro também estavam no avião, que conseguiu pousar em Fortaleza-CE
Um verdadeiro susto! Foi isso que aconteceu com Xand Avião e Zé Vaqueiro durante um voo que fazia o trajeto de Brasília para Fortaleza, por volta das nove horas da manhã desta sexta-feira (01). Durante o voo, os dois motores do jatinho de Xand tiveram uma pane.
De acordo com informações obtidas pela Coluna É Hit, o piloto chegou a declarar emergência ao Centro do Recife, responsável pelo controle dos voos nessa roda. Eles ainda cogitaram fazer um pouso de emergência em Crateús, já no Ceará, mas antes disso os motores voltaram a funcionar e eles puderam seguir viagem normalmente.
Além dos dois e da equipe de bordo, empresários da Vybbe e Isabelle Temoteo, esposa de Xand, também estavam no voo. Todos estão bem.
Xand Avião fala sobre rotina de São João e rotina na edição de 2025: “Priorizar saúde mental”
Veja mais