'Jesus, esse Nome tem Poder' é o primeiro clipe de Karla Angélica. Confira!

Cantora Gospel foi destaque no DVD de 20 anos do Renascer Praise

Douglas de Barros

Sexta, 11/08/17 às 20:59
Atualizado em Segunda, 14/08/17 às 12:45

Após uma guinada na sua vida com a troca do funk pela música cristã contemporânea, a cantora Gospel Karla Angélica, conhecida anteriormente como Angel K, apresenta agora o seu primeiro clipe com a canção "Jesus, esse Nome tem Poder".

Com produção musical compartilhada entre Ronaldo Gomes, Léo Marxx, Oséas Silva e Elyas Vianna além de direção de vídeo assinada pela Romão Films , o novo single traz a mensagem do poder que há no nome de Jesus. "Hoje nós vamos declarar isso para o mundo, e vai ficar guardado para o resto da vida", afirmou a cantora.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Do Funk ao Gospel
Após trocar a odontologia pelo funk, Karla Angélica deu início à sua carreira no Funk em 2009 e logo veio o sucesso com o hit "Vem Meu Sheik", que alcançou a marca de 1 milhão de views em poucas semanas no YouTube.

Apesar da fama, a artista experimenta uma virada radical após a sua conversão e passou a se dedicar à igreja e só depois começou a trilhar a carreira de cantora Gospel.

Do novo ministério surgiu o convite para cantar na gravação do DVD em comemoração aos 20 anos do grupo Renascer Praise. A participação aconteceu na faixa "Vem, Espírito Santo" e dessa parceria de sucesso surgiu o trabalho solo da cantora cristã.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Tags: Gospel