
Cantora refletiu sobre rotina de São João e comemorou sucesso em 2025
A cantora paraense Joelma celebrou no último domingo (22) seus 51 anos de vida, e recebeu uma homenagem da sua equipe durante seu show na cidade de Serrinha, interior da Bahia.
A comemoração de seu aniversário aconteceu no show do último sábado (21), durante a performance da música “Solidão”. Joelma foi surpreendida com uma suposta falha técnica: as luzes do palco se apagaram, mas a cantora não se assustou: “Apesar de não ter luz, tem voz”, brincou.
Logo depois, o telão mostrou um vídeo especial sobre a trajetória da artista, seguido da surpresa com bolo e balões, pela equipe cantando parabéns. “O São João do ano passado foi bem difícil. Eu estava muito doente, mas consegui concluir. O ano anterior, eu tive que parar e ser internada. E hoje eu estou aqui, plena. Deus me deu mais uma oportunidade e eu sou a pessoa mais feliz desse mundo”, refletiu a cantora paraense, emocionada pela homenagem.
Joelma também lembrou as dificuldades nos anos anteriores: em 2022, ela foi diagnosticada com COVID-19, precisando diminuir sua rotina de shows. Neste ano, ela retornou com toda a energia para a turnê “Arraiá Isso é Calypso”, que traz clássicos da música nordestina e os maiores sucessos da sua carreira repensados para o forró.
“A nossa quadrilha é voltada para o humor. Então, é pra gente rir muito, dançar também e brincar com a galera”, contou a cantora anteriormente em entrevista à Purepeople. Já na metade da sua maratona, a paraense marcou 22 shows para o São João, passando por cidades nos estados de Pernambuco, Paraíba, Bahia, Alagoas, Sergipe, Maranhão, Goiás e Pará.