Joelma revela vontade de ser mãe

Aos 43 anos, cantora contou que tem vontade de ser mãe e não descarta novo casamento

Claudia Magalhães

Terça, 03/04/18 às 15:05

A cantora Joelma fez revelações sobre sua vida pessoal durante entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando" do SBT, e ao longo da conversa, a cantora que sempre foi uma mulher autêntica e sem papas língua não descartou a possibilidade de um novo casamento e confessou que tem vontade de ser mãe.

Ao ser questionada sobre ser mãe novamente, a cantora contou que é uma vontade que tem, mas que gostaria de se dedicar integralmente aos cuidados com o baby. "Quem sabe? Queria. Eu queria organizar o meu tempo para poder cuidar mesmo, cuidar mais. Sem colocar babá, eu poder cuidar desde cedo", contou ela.

(Reprodução/Instagram)

A cantora ainda lembrou da correria que era quando sua filha mais novas, Yasmin, ainda era um bebê, mas afirmou que uma de suas realizações foi conseguir conciliar a carreira com a maternidade, sem perder nenhum momento importante da filha. "Uma coisa que comemoro é que consegui ficar com Yasmin por seis meses no peito, parecia uma louca. Eu levava ela para os shows, 24 horas ela estava comigo. Se ela queria amamentar e eu estava no palco, a babá dela jogava uma tampinha de água mineral e eu sabia que tinha que amamentar. Eu cortava a música e amamentava atrás do palco.", disse.

Namorando o empresário Alessandro Cavalcante, a cantora que matem com descrição sua vida amorosa, revelou também que é mulher para casar e que apesar de não estar com pressa para formalizar a união, não descarta o casamento. "Eu sou mulher pra casar, não sou mulher pra ficar não. E se não quiser casar eu pulo fora", contou.

Tags: Forró

TV Sua Música