Jonas Esticado anuncia primeira tour internacional

O cantor despontou no nordeste, se tornou um sucesso no Brasil, e vai levar o seu forró para o continente europeu

Erica Cotta

Quinta, 29/08/2019 às 16:55

Compartilhar

Depois de despontar na música nordestina, Jonas Esticado foi consagrado nacionalmente como um dos principais nomes do forró, além de ser citado também como um dos cantores em maior ascensão atualmente. Seu talento, carisma e desenvoltura no palco vão ser vistos também, em breve, no território europeu.

Primeiro, a capital federal - Brasília - vai receber Jonas e sua equipe para a gravação do seu próximo DVD, que vai agitar o complexo "Na Praia", espaço de eventos que tem levado as melhores e maiores atrações para a região.

No final de outubro, o cantor e sua trupe seguem para a primeira turnê internacional. Depois de cumprir uma jornada de centenas de shows nos principais eventos e festivais do país, Jonas faz a sua estreia em Portugal, Holanda, Suíça e Espanha.

O cantor é um dos maiores hitmakers do gênero e se consolida como uma das personalidades mais ativas do país. "É um segundo semestre muito especial para minha carreira. Acabamos de anunciar o segundo o DVD e em seguida já emendamos com essa turnê no exterior, onde nosso trabalho também tem muitos seguidores e a música nacional é sempre muito recebida. Ansiedade tá a mil e vamos fazer bonito", ressalta o cantor.

Em breve mais informações sobre os locais dos shows serão divulgadas.

(foto: Verner Brenan)

Leia também

Zé Vaqueiro grava novo DVD com participações de Wesley Safadão, Rey Vaqueiro e Nattan

Veja mais

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00