Jonas Esticado, Safadão, Xand Avião e outros artistas cancelam agenda por causa do Coronavirus

Boa parte das bandas cancelou toda sua agenda de março

Hugo Gualberto

Terça, 17/03/20 às 15:23

COMPARTILHE:

Nós já chegamos a falar que alguns shows estavam sendo cancelados por causa do Coronavirus, mas agora artistas estão cancelando suas agendas mensais em decorrência do Covid-19. Jonas Esticado, Wesley Safadão Xand Avião foram alguns que cancelaram os shows do mês de março.

- Mais notícias do Forró

"Tomamos esta decisão visando preservar a segurança e saúde dos nossos fãs, funcionários e público em geral", dizia trecho da nota de Wesley.

"Desde que me entendo por gente eu nunca vi um negócio desse. Todos os companheiros, cantores e empresários, estão seguindo as normas. A gente não quer que isso se alastre por aí. Vários shows já foram cancelados, os meus também e durante a semana vou falar mais sobre quais foram cancelados. Que em breve todo mundo esteja bem, sorrindo e com saúde.", comentou Xand Avião.

Em geral, alguns artistas informaram que estarão sem shows nas próximas semanas, outros que cancelaram as apresentações de março. Muitos também falaram que estão dispostos a reagendar em datas futuras, desde que seja possível. Confira abaixo algumas das notas oficiais publicadas.

Estes são apenas alguns dos artistas que cancelaram shows de suas agendas, mas a tendência é que vários outros sigam o mesmo caminho para seguir regras impostas pelo Ministério da Saúde e pelos governos locais, a fim de evitar grandes aglomerações e preservar a saúde da população.

Tags: Forró