
Ação foi promovida por uma rádio da cidade
No último dia 22 de maio dois cantores baianos surpreenderam algumas pessoas na capital baiana. Para comemorar o Dia do Abraço, a rádio Piatã FM convidou Ju Moraes e Licoln Sena, da Banda Duas Medidas, para participar de uma ação muito divertida.
Veja também: Ju Moraes faz show em Recife
(Reprodução/Internet)
Batizada de "Operação Abraço", o desafio lançado pela rádio consistia na ideia de ambos saírem nas ruas abraçando desconhecidos e ainda recitando trechos de músicas que demonstram a importância da demonstração de carinho.
De pontos turísticos de Salvador, Ju Moraes do Farol da Barra e Lincoln do Merco Modelo, os artistas surpreenderam diversas pessoas, que na maioria das vezes ficaram, de início, sem entender o que estava acontecendo. “Me abraça, Me Beija” de Saulo, “Dentro de um Abraço” da banda Jota Quest e “Um Abraçaço” de Caetano Veloso, foram algumas das canções citadas.
Confira o vídeo abaixo: