Kelly silva anuncia saída do Pegado DK

Cantora encerrou segunda parceria com Douglas Pegador

Hugo Gualberto

Quinta, 21/11/2019 às 15:49

Compartilhar

Há cerca de sete meses a cantora Kelly Silva anunciava que estava novamente em parceria com Douglas Pegador. Após cantarem por anos juntos no Forró Pegado, eles reeditaram a dupla cantando juntos na Pegado DK. Passado este tempo, Kelly anunciou novamente que está deixando o grupo e sem dar muitos detalhes sobre o seu futuro.

- Mais notícias do Forró

É bem provável que ela comece um novo projeto solo como cantora, mas a artista se limitou a dizer que os fãs podem aguardar por novidades.

(Reprodução/Instagram @kellysilva)

Em suas redes sociais ela fez um texto para explicar a saída. Confira completo abaixo.

Amores meus, a gente aprende a dividir tantas coisas nas redes sociais, que precisamos ser responsáveis com tudo o que publicamos por aqui. Levando em consideração o respeito e amor que cada um demonstra por mim, tenho o dever de informá-los que o meu contrato com o PegadoDK chegou ao fim. Eu me diverti muito durante esses 7 meses na estrada, tive a oportunidade de voltar a lugares especiais, de encontrar pessoas incríveis e de me conectar com algo que eu acreditava ter perdido... A minha força. Precisei deste lugar, deste palco, e de ter que conviver com algumas mesmas pessoas, pra entender que eu evolui, que eu me tornei uma mulher mais forte, e que, por mais que a atmosfera fosse a mesma, eu já havia me tornado um ser novo.  Não me arrependo de absolutamente nada.  Não fiz uma escolha ruim. Muito pelo contrário. Sinto que ajudei a reacender uma chama! Abracei essa volta com unhas e dentes, e fiz tudo isso desejando viver a alegria e a satisfação que é cantar, cantar e cantar! Eu me entreguei inteiramente pra fazer a coisa acontecer, e desenvolver esse papel é gratificante demais! Diante das coisas que acredito e do respeito que tenho, primeiramente, comigo mesma, só me permito permanecer nos lugares onde sou acolhida com amor e respeito, e só faço aquilo que me faz feliz, mesmo que isto me custe perder. A vida é assim, um dia a gente perde, no outro a gente ganha. Às vezes é preciso dar passos para trás, para poder pegar impulso pra pular mais longe. Não podemos perder tempo lutando pra realizar sonhos que não são mais os nossos, e pelo Pegado, eu creio que contribui na medida exata. Fiz de tudo e dei sempre o meu melhor. Sei que vocês sempre olharão para essa história e me enxergarão nela. Agora chegou a hora de pegar a estrada novamente, feito o filho pródigo, que se lança no mundo, mas sempre volta para os braços do Pai. De mãos dadas com Aquele que é o Dono do ouro e da prata, Ajudador e Realizador de promessas, eu sigo rumo à realização dos meus sonhos! E, mulheres, não aceitem a opressão do machismo. Não permitam ofensas, opressão e abusos de nenhum ser humano machista. Gritem, lutem e sejam resistência! Somos a maioria nesse mundão de meu DEUS

Leia também

Forró Pegado retorna aos palcos com Douglas Pegador em grande estilo

Veja mais

Forró Pegado
12M
Plays
645K
Downloads

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00