KondZilla fecha parceria com Netflix para produção de série!

'Sintonia' é nome da série que deve estrear em 2019

Claudia Magalhães

Terça, 13/03/18 às 17:50

O produtor KondZilla fechou uma parceria que promete trazer muitas coisas boas. Dono do canal do Youtube de mesmo nome e que é o maior canal do país, com mais de 29 milhões de inscritos, o diretor contou que fechou uma parceria com a Netflix e irá produzir uma série para a plataforma. Intitulada "Sintonia", a série irá estrear em 2019 e tem tudo para ser um sucesso.

(Reprodução/Instagram)

"É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!", Contou Kondzilla.

A série irá abordar o ponto de vista de três personagens diferentes: Doni, Naldo e Rita. Na história, eles são amigos e cresceram juntos na mesma comunidade em São Paulo, mas cada um teve um caminho que chamou mais atenção: um no funk, um nas drogas e outro na igreja, e assim, a série irá explorar a conexão entre esses amigos e como cada experiência levou cada um a uma realidade distinta.

Tags: Funk