"Largado às Traças" de Zé Neto & Cristiano concorre a importante prêmio da Rede Globo

Canção foi indicada ao "Troféu Domingão – Melhores do Ano" na categoria música do ano

Luis Felipe Herdy

Segunda, 19/11/18 às 15:30

Com mais de 510 milhões de visualizações no Youtube, a canção "Largado às Traças", da dupla Zé Neto & Cristiano, foi sem dúvidas um dos maiores hits deste ano de 2018. Lançada no último dia 30 de janeiro, a música conquistou rapidamente o público e passou a fazer parte do repertório de praticamente todas as casas de show, e repertórios de outros grandes artistas brasileiros.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Devido a todo este sucesso, a canção, que é uma composição de autoria de Philipe Pancadinha, André Vox e Victor Hugo, foi indicada ao "Troféu Domingão - Melhores do Ano", concorrendo na categoria "Música do Ano". O prêmio, que é uma espécie de Oscar global, entregue pelo Domingão do Faustão aos nomes que se destacaram em dramaturgia, música e jornalismo no decorrer do ano chega à sua 23ª edição em 2018.

Na categoria "Música do Ano", "Largado às Traças" está concorrendo com outros dois grandes hits que marcaram o ano de 2018: “Meu Abrigo” de Merlim e “O Sol” de Vitor Kley. A votação é feita pelo site do Gshow e ficará aberta ao público até o dia que a premiação irá ao ar, 9 de dezembro.

E para você, "Largado às Traças" merece levar essa premiação? A canção foi realmente a "Música do ano" de 2018? Deixe sua opinião aí nos comentários!

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO