
Cantora já começou os ensaios do seu novo clipe 'Salto 15'
Desde que a cantora a Lary lançou sua música "Match", a bela não parou mais. Na última semana, Lary ainda viajou pelo interior de São Paulo numa maratona de rádios para entrevistas sobre sua carreira.
E o sucesso de "Match" tem sido tanto que a música aparece muito bem posicionada na lista de execuções em rádios pop, e entre as músicas nacionais, "Match" perde somente para “Sim ou Não”, da Anitta e “Sou Eu”, da Ludmilla. Feliz com o resultado, Lary segue trabalhando na finalização de seu EP que deve ser lançado na primeira quinzena de fevereiro.
Além disso, a cantora já está preparando uma novidade para empolgar ainda mais seus fãs que estão ansiosos pelo EP. Tão ansiosa quanto os fãs para o lançamento de suas novas músicas, Lary já começou a dar os primeiros passos para a gravação de seu novo clipe "Salto 15", a música que já está na ponta da língua de seu público, conta com a composição da cantora e promete causar.
Através de seu Instagram, Lary ainda divulgou uma foto na qual aparece com sua equipe após ensaio dos passos da música "Salto 15" e deixou os fãs ansiosos quando anunciou que vem clipe novo por aí. "Cansada, dolorida, ansiosa. Mas mais que isso, feliz, MUITO feliz. Essa equipe conquistou meu coração, de verdade. Amanhã é um grande dia, pra todos nós. Obrigada obrigada obrigada! Vem clipe novo, hein", escreveu ela.
“Tô triste” declara Anitta ao cancelar participação no São João de Campina Grande
Veja mais