Léo Santana grava música escolhida por fãs

No mesmo dia, cantor recebeu Lore Improta e Carlinhos Maia para a gravação do clipe

Panasonic

Terça, 06/06/17 às 15:11

Nesta última segunda-feira (5), Léo Santana entrou em estúdio para gravar a música escolhida pelo público e fãs que se tornou o símbolo da sua parceria com a Panasonic, para divulgar a linha de áudio da empresa que é uma explosão de som!

"Feliz demais em poder gravar a nova música para a Panasonic juntamente com o Sua Música. Aguardem! Ficou muito bacana e eu tenho certeza que geral vai curtir aí. Em breve será o lançamento." , afirmou o cantor Léo Santana que compôs a música com ajuda do seu público e com exclusividade para esta campanha.

Confira abaixo um pouquinho do que rolou!

A gravação do clipe aconteceu simultaneamente e contou com a presença da dançarina Lorena Improta e do influencer Carlinhos Maia, e eles garantiram que vem muita coisa boa aí! Carlinhos esteve o tempo todo muito empolgado e disse que as pessoas vão poder curtir o melhor som que já ouviram:

"Amei demais participar dessa gravação incrível da Panasonic, estar com Léo e com Lore, que são referências aí de alegria e muita diversão, pra mim foi sensacional. Estar com essa marca que eu já era fã, e agora parceiro dela, é surpreendente, adorei! A galera pode esperar muita coisa boa, muita energia e explosão de som, na melhor que vão escutar.”, garantiu.

(Reprodução: Instagram @loreimprota)

Já Lore, como é carinhosamente chamada, não parava de curtir cada instante e já pensava na coreografia que vai fazer exclusivamente para a música. Lorena que já participou de outros clipes ao lado de Léo, disse que, como namorada, este foi o primeiro clipe juntos e que é uma energia totalmente diferente:

"Eu já tinha participado de outros clipes com o Léo, mas nunca como namorada. E é diferente, porque a química e a energia ficam diferentes, e com o Carlinhos junto, que traz uma energia muito positiva também. Todo mundo muito em prol de fazer o melhor, de dar o melhor de si, do trabalho ficar bacana. A música está incrível e eu tenho certeza que vai ser um sucesso total. Já estou aqui pensando na coreografia que vai rolar no meu canal no YouTube, e vai ser uma coreografia mais fácil pra todo mundo poder dançar bastante aí no São João, e a música está bem bacana por que foi uma mistura do ritmo do Léo, que é o pagode da Bahia, com um pouco de forró e dá pra todo mundo dançar e se divertir. Estou muito feliz com o convite da Panasonic e eu tenho certeza que vai ser um sucesso.” afirma a loira.

O trabalho está ficando incrível e o resultado de tudo isso vai ser apresentando no Sua Música. Fiquem ligados!

+ NOTÍCIAS

Tags: Axé