Léo Santana vem com tudo para a folia, e aposta em 'Várias Novinhas' como música do carnaval

O cantor vai fazer 16 shows em 9 dias, e em seguida segue para turnê internacional

Erica Cotta

Quarta, 31/01/18 às 13:20

O gigante Léo Santana já está em contagem regressiva para o carnaval, e aposta no seu hit "Várias Novinhas", para o carnaval deste ano.

A música está estourada nas rádios, na boca da galera, no repertório de artistas como Safadão, Henrique e Juliano, Aviões, Harmonia, entre tantos outros e sendo a quinta música mais executada segundo a Billboard no Top 20 POP nacional, é uma das maiores concorrentes a música do carnaval 2018. O hit está disponível para download no Sua Música.

    BAIXAR música

(foto: divulgação)

Para o carnaval, Léo promete surpreender. O início da sua maratona será no dia 6, próxima terça, no Pipoco que acontece na Barra. No dia 7, Léo comanda o Bloquinho do Gigante, também na Barra.

Na quinta-feira que marca oficialmente o início da folia momesca, Léo agita a Pipoca do Gigante, no circuito do Campo Grande, e faz uma dobradinha no Planeta Band. Na sexta mais uma dobrada em Salvador, primeiro no Bloco do Nana e depois no Camarote do Nana, repete o Bloco do Nana no sábado e depois segue para o Camarote Salvador.

O domingo de carnaval vai ser em dose tripla, Léo se apresenta em cidades de três estados diferentes. Começando por Recife, em Pernambuco; depois passa por Brasília, a capital federal, e finaliza em Muzambinho, no estado de Minas Gerais.

+ notícias sobre a música baiana

De volta a capital soteropolitana, Léo faz a alegria do folião pipoca mais uma vez, com a Pipoca do Gigante no Campo Grande, e depois anima o Camarote Clube; e na terça-feira encerra sua participação no Carnaval de Salvador no comando do bloco As Muquiranas e Camarote Skol. Na quarta-feira de cinzas o cantor se apresenta em Porto Seguro, na Bahia.

Logo após o carnaval, o cantor segue para a sua primeira turnê internacional em carreira solo, e vai levar sua música para os americanos e brasileiros residentes nos Estados Unidos.

(imagem: divulgação)

Tags: Léo SantanaPagode
Léo Santana