
A cantora vai entrar em estúdio na primeira semana de janeiro para produzir músicas para os baixinhos
Apaixonada por crianças, a cantora Lexa, resolveu produzir músicas especiais para esse público que tanto ama e já na primeira semana de 2017, a noiva de Guimê vai inciar as gravações de seu novo trabalho.
Lexa
Mas não pensem que isso irá fazer Lexa abandonar seu público adulto, pelo contrário, ela seguirá com os projetos em paralelos, mas decidiu unir duas de suas paixões: música e crianças em seu novo projeto, que promete ter uma turnê toda especial.
"Eu amo criança, amo de verdade. Aquela pessoa que não pode ver uma criança fofinha que já quer apertar as bochechas. Então, essa sou. Eu sempre tive vontade de fazer algo também para as crianças. E resolvi criar algo para esse público que sempre foi muito carinhoso comigo", explicou Lexa
“Tô triste” declara Anitta ao cancelar participação no São João de Campina Grande
Veja mais