Limão com Mel adia coletiva sobre novidades do projeto

Banda iria divulgar detalhes nesta quinta-feira (02)

Sua Música

Quinta, 02/09/21 às 11:23

COMPARTILHE:

As semanas que se passaram foram algumas das mais agitadas da Limão com Mel nos últimos anos. Em pouco tempo eles anunciaram que agora estavam em um novo projeto com grandes escritórios do Nordeste, trouxeram Edson Lima de volta ao grupo e anunciaram a saída de Diego Rafael. Agora, em suas redes sociais, a banda informou que uma coletiva de imprensa que estava marcada para esta quinta-feira (02), para dar mais detalhes do projeto, foi adiada.

- Mais notícias

"A Limão com Mel comunica aos veículos de comunicação, fãs e empresários que a coletiva de imprensa marcada para para esta quinta-feira (02) foi adiada para uma nova data, a ser definida. Informaremos em coletiva, ainda neste mês de setembro, todo o projeto Limão com Mel 2022.", diz o comunicado.

Como diz a nota divulgada pela banda, ainda não existe uma data para a nova coletiva, mas ela irá acontecer ainda neste mês de setembro.

Edson Lima ao lado de Ailton, empresário da Limão com Mel (Reprodução/Instagram @limaocommel)

Ainda não se sabe muito sobre o novo projeto, mas a produção musical está por conta de China CDs, que trabalha com artistas como Luan Estilizado e Rai Saia Rodada. A frente dos vocais do grupo ficarão apenas Edson Lima e Adma Andrade.

Limão com Mel