Limão com Mel se reinventa para o sucesso

Banda estourou duas vezes e busca a terceira

Sua Música

Quarta, 02/02/22 às 15:27

COMPARTILHE:

A Limão com Mel é uma das maiores bandas de Forró dos anos 90 e conta com uma carreira recheada de muitos sucessos e grandes momentos. A banda, que estourou nos anos 90, foi uma das poucas que conseguiu fazer sucesso novamente mesmo após passar o seu auge. Se antes havia sido sucesso com hits românticos na voz de Edson Lima, anos depois, quando o seu irmão Batista Lima assumiu a liderança da banda, outras canções ficaram marcadas em todo o país.

- Mais notícias

Após esses dois períodos de sucesso a banda seguiu fazendo shows e lançando novas músicas, mas sem a mesma notoriedade daqueles dois momentos. A banda continuou sendo destaque com novos vocalistas e teve grandes momentos, mas ainda faltava algo para repetir o que aconteceu nos anos 90 e 2000.

Foi então que, em 2021, um novo capítulo surgia para a banda. Sob uma nova gerência, o grupo foi reformulado, mantendo Adma Andrade nos vocais, mas trazendo de volta um nome histórico, o mesmo Edson Lima que estourou com eles nos anos 90.

Além disso, novos projetos foram pensados e novas pessoas foram trazidas para trabalhar na produção desses projetos. O primeiro deles foi o Estúdio Limão, que reuniu grandes nomes do Forró, sejam nomes mais atuais ou nomes que já fazem sucesso há mais tempo. Artistas como João Gomes, Wesley Safadão e Wallas Arrais participaram.

O projeto, além de reviver grandes hits, também visou trazer um novo público para o grupo de Salgueiro-PE, o mesmo público que já acompanha esses outros nomes. O segundo grande projeto foi a gravação de um DVD em Recife-PE, que repercutiu na cidade e teve outras grandes participações.

Foram os dois pontapés iniciais para o novo projeto da Limão com Mel, que desde seu anuncio vem repercutindo bastante.

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Limão com Mel