Lorena Improta vai se afastar do ‘Domingão do Faustão’

A bailarina decidiu ter um tempo para cuidar da mãe em Salvador

Erica Cotta

Quinta, 08/06/17 às 01:00

A baiana Lorena Improta, ou Lore, como é carinhosamente chamada, que é uma das mais famosas e queridas bailarinas do Domingão do Faustão, revelou através de sua rede social, que vai se afastar da programação dominical para cuidar da saúde da mãe.

Lorena com a mãe (foto: reprodução da internet)

Chegou a hora de ‘parar’ um pouco para cuidar e estar perto da minha família“, escreveu em seu perfil do Instagram. “Tirei uns dias de férias para ficar com minha Mamoca, que está com um probleminha de saúde. Então, vocês não irão me ver no Domingão este mês. Ela está bem, se recuperando e estou aqui dando todo o amor e carinho que ela precisa. É necessário tomarmos decisões nas nossas vidas, e a minha foi essa. Foi necessário desacelerar um pouco, cancelar alguns compromissos. Espero que entendam. E já, já estarei de volta com muita energia, dança e alegria para vocês“, escreveu a loira.

Rapidamente os fãs e admiradores da Lore, encheram o post deste comunicado com mensagens de carinho, incentivo e energia positiva.

Nesta semana Lorena participou da gravação de um clipe em Salvador para a nova campanha da Panasonic, marca de eletrônicos, ao lado do namorado Léo Santana.

Tags: Axé