Louvor & Adoração: Ministério No Santuário estreia série de clipes ao Vivo

Gravados no formato Live Session, os quatro vídeos fazem parte da terceira temporada do projeto Sony Music Live

Douglas de Barros

Quarta, 07/06/17 às 14:17

Uma verdadeira reunião de Louvor e Adoração como se fosse na sala da sua casa ou célula. Foi nesse clima de intimidade que o Ministério No Santuário estreou sua série de live sessions na terceira temporada do Projeto Sony Music Live.

Liderado pelo casal Raphaela Carvalho e Israel Leonardo, o grupo apresentou os clipes com versões inéditas para as canções "Maravilhoso", "Muralhas", "Tu és o Cristo" e "Espírito de Deus". Todas disponíveis nas plataformas digitais de música a partir da próxima sexta-feira, dia 9.

Com Com direção de Vlad Aguiar, os vídeos no formato live session foram gravadas exatamente na congregação que a banda frequenta, a Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. “A gente se entregou por completo. As pessoas nos verão na nossa essência e queremos que as pessoas adorem com a gente”, explicou Raphaela Carvalho.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Confira os clipes de "Maravilhoso" e "Muralhas"!

O Ministério No Santuário teve início ainda em 2011 e conta com dois álbuns na carreira (Maravilhoso, 2012 e Solução, 2015). A banda vem ganhando cada vez mais espaço com os jovens e com os grupos de louvor em Igrejas de todo o país. “Começamos a perceber que havia canções que o público solicitava que não tínhamos trabalhado ainda e por isso começaram a fazer parte do repertório nas apresentações gradativamente. Todos nós queríamos fazer algo impactante sem perder a essência”, concluiu a líder do Ministério.

Assista também os vídeos de "Tu és o Cristo" e "Espírito de Deus"!

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Tags: Gospel