Mãe de Marília Mendonça sofre acidente de carro

Ela estava indo de Goiás a São Paulo

Sua Música

Quinta, 06/06/2024 às 15:04

Compartilhar

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, sofreu um acidente na noite da última quarta-feira (05), em São Paulo. No carro, além dela, estava o marido, Deyvid Fabrício, que dirigia o veículo. De acordo com as informações, um caminhão ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com o carro do casal.

- Mais notícias

O acidente aconteceu durante uma viagem de Goiânia-GO a São Paulo, já que dona Ruth estava indo ao Brás, comprar roupas, mas não costuma viajar de avião.

Tanto ela quanto o marido já estão em casa. O Portal Léo Dias conversou com Ruth, que disse estar com duas costelas fraturadas, mas também informou que não precisou ser internada.

"Foi um grande susto, mas graças a Deus estou bem. Deus estava presente como sempre na nossa vida.", disse ao portal.

Leia também

Homenagem à Marília Mendonça marca a gravação do projeto "Amigas" da TV Globo

Veja mais

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00