Mano Walter fará parceria com Léo Santana

Cantor não deu muitos detalhes

Hugo Gualberto

Quarta, 16/10/2019 às 16:39

Compartilhar

Mano Walter é um dos principais nomes do Forró na atualidade. O cantor já fez várias parcerias em sua carreira e agora se prepara para mais uma com um nome bastante conhecido no meio musical brasileiro. De acordo com uma publicação recente em seu Instagram, em breve nós veremos o Vaqueiro ao lado de Léo Santana em mais um hit.

- Mais notícias do Forró

Na publicação, Mano Walter se resumiu a dizer que apenas para os fãs aguardarem e deixou a legenda O Vaqueiro e o Gigante. Sem deixar mais claro de qual música se tratava, se veremos um clipe ou algum outro tipo de projeto.

(Reprodução/Instagram @Mano_walter)

Recentemente Mano Walter tomou o posto de primeiro lugar entre os clipes do Forró no YouTube, com a música Não deixo, não. Ele também alcançou a 32ª posição entre os clipes mais vistos de todos os gêneros do Brasil.

Leia também

Solange Almeida canta em sessão que homenageia grupos juninos, como protagonistas da cultura popular no Ceará

Veja mais

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00