'Marcha para Jesus 2017' reúne milhões de pessoas no feriado em São Paulo

Esse ano acontecerá a 25ª edição deste que é considerado o maior encontro Gospel do mundo

Douglas de Barros

Segunda, 12/06/17 às 20:16

O feriado de Corpus Cristh, no próximo dia 15 de junho, marca a 25ª edição da Marcha para Jesus, em São Paulo (SP), neste que é considerado um dos maiores encontros de fé e de música Gospel em todo o mundo.

Uma mega estrutura onde oito trios elétricos animarão o percurso de 3,5 km até o local de chegada onde acontecerá um show com grandes nomes da música cristã. Destaque para artistas como Gabriela Rocha, Eli Soares, Ton Carfi, Bruna Karla, Damares, Renascer Praise, Ao Cubo, Thalles Roberto, Lauriete, Marcelo Aguiar, Eli Soares, entre outros.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

(Imagem de Divulgação) Para este ano são esperados mais de um milhão de pessoas

A atividade deste ano terá como tema “Jesus, Rei dos reis” e deve reunir mais de 1 milhão de pessoas de acordo com os organizadores. “Há 25 anos, a Marcha representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé (...). Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando, o que mostra o crescimento do evangelho. Nosso desejo é levar uma mensagem de paz ao país”, explicou o apóstolo Estevam Hernandes ao site IGospel, a página oficial da Igreja Renascer em Cristo - promotora do evento.

Em 2017 a concentração da marcha está marcada para acontecer a partir das 10h no Metrô Luz para em seguida seguir em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte da capital paulista. Mas antes, às 9h30, as crianças comandam a Marcha Kids embaladas por músicas infantis em uma linguagem voltadas especialmente para elas.

Para este ano até o craque Neymar deu uma de "garoto propaganda". Confira o convite do jogador!

Evento faz parte do Calendário oficial
Ainda de acordo com os organizadores, a Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, a partir da Lei Federal 12.025 sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em São Paulo, onde ocorre a maior marcha do mundo, o evento conta com o apoio da prefeitura, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da São Paulo Turismo e da Policia Militar.

Durante o encontro também será disponibilizado um ambulatório com profissionais da área de saúde com mais de 200 médicos e enfermeiros há disposição da população além de contar com um espaço preparado exclusivamente para pessoas com deficiência física, auditivas e de visão.

SERVIÇO:
Marcha Para Jesus 2017
Data: 15 de junho
Local: saída Metrô Luz
Concentração: Praça Heróis da FEB
Início: 10h
Previsão de término: 21h30

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Tags: Gospel