Marquinhos Mattos deixa a Banda Líbanos!

Cantor deve seguir carreira solo

Sua Música

Quinta, 14/10/21 às 10:48

COMPARTILHE:

O cantor Marquinhos Mattos tem uma grande história ligada a Banda Líbanos, como um dos principais vocalistas que já passaram pelo grupo e tendo alguns hits em sua voz. Agora ele anuncia sua saída da banda, cinco anos após o retorno que contou com uma grande expectativa por parte dos fãs.

- Mais  notícias

O anúncio aconteceu através das redes sociais do artista.

Com muito respeito aos contratantes e com muito amor aos fãs, comunico hoje o meu desligamento da Banda Líbanos. A todos que caminharam de mãos dadas comigo, gratidão. Foi uma história linda, construímos muita coisa juntos, tocamos o coração do Brasil com nossas canções, compartilhamos sentimentos positivos e também a nossa dor. As marcas dessa trajetória ficarão impressas para sempre no meu coração. Minha vida é uma história de amor pela música, de aprendizado constante, de superação das dificuldades e de renovação, com muita fé em Deus. E é nesse espírito, seguindo o meu sonho, reagindo ao amor que recebo no palco e, principalmente fora dele, por vocês, que eu anuncio não o começo de uma nova história, mas sim um novo passo nesse sonho de amor, de arte, de sentimento. Um projeto que tem nome e sobrenome: Marquinhos Mattos.

(Reprodução/Instagram @marquinhosmattosoficial)

No próprio texto o cantor já deixa a entender uma provável carreira solo ao falar que o novo projeto tem nome e sobrenome. Resta esperar o momento em que ele deve iniciar o trabalho, já que os eventos estão voltando em várias cidades do país.