MC Milk grava clipe 'Mina Bandida"! Confira tudo que rolou nos bastidores

Gravação aconteceu no Rio e durou cerca de 12 horas

Claudia Magalhães

Quarta, 02/08/17 às 15:10
Atualizado em Sexta, 04/08/17 às 15:02

O cantor MC Milk desembarcou no Rio na última segunda-feira (31) por um motivo super especial, a gravação do clipe de sua nova música de trabalho "Mina Bandida". E é claro que o Sua Música acompanhou de perto cada detalhe da gravação que durou cerca de 12 horas aconteceu num casarão histórico no Largo do Boticário, ficou por conta da equipe Kondzilla que é referência em clipe no mundo funk

Com um estilo próprio, Milk participou de cada detalhe da produção e gravação que ainda contou com a presença no clipe da cantora MC Jenny, no papel da delegada responsável por salvar o cantor das mãos do grupo de bandidas comandadas pela modelo Candi, além da participação super especial modelo Olívia - filha da apresentadora Adriana Bombom e do sambista Dudu Nobre - que fez uma participação especial no clipe.

Em conversa com o Sua Música, Milk falou da importância do novo trabalho e sobre a satisfação de estar gravando com Kondzilla. "Essa música marca uma nova etapa na minha carreira, trago uma sensualidade diferente dos trabalhos anteriores e é um prazer produzir esse clipe com o Kondzilla que produz tantos sucessos. Tudo foi pensando com muito carinho por toda equipe e espero que o público goste", contou ele.

O clipe deve ser lançado até o final de agosto, e na próxima sexta (04) a música já estará disponível nas plataformas digitais para o público entrar na dança com a "Mina Bandida". E quem pensa que o cantor deixou as LIBRAS de lado está muito enganado, paralelamente ao clipe o cantor produziu um webclipe especial em LIBRAS para os fãs mais que especiais que acompanhando seu trabalho.

Tags: Funk

TV Sua Música