
Cantor organizou com amigos um futebol solidário que terá inúmeros famoso
O cantor MC Sam começou o ano focado em ajudar o próximo, o funkeiro que é dono do hit "Louca de Catuaba", organizou junto com o amigo Dioguinho um futebol beneficente que vai acontecer neste sábado (06), em Ramos, Zona Norte do Rio.
Com o intuito de ajudar ONGs que precisam de doações, a entrada no evento será apenas 2kg de alimentos não perecíveis, e além da presença do cantor, terão outros MC's, jogadores de futebol e também muitas personalidades que estão apoiando a causa nobre. Através de suas redes sociais, o cantor já convocou a galera.
"Amigos do Mc Sam x Amigos do Dioguinho
No dia 6 de janeiro ( AMANHÃ) vai rolar um jogo beneficente com intuito de ajudar ONGs de crianças carentes que precisam!
A entrada será 2kg de alimento não perecível que será arrecadado pela RIO SOLIDÁRIO.
O evento começará às 15:00 em ponto,no campo QUINTAL DA GALERA que fica localizado na Rua Tambaú 746 em RAMOS.
EVENTO SUJEITO A LOTAÇÃO, CHEGUE CEDO!", escreveu ele.