Médica de Paulinha Abelha fala pela primeira vez após morte da cantora

Ela falou ao lado de Clevinho, viúvo de Paulinha

Sua Música

Quarta, 08/06/22 às 18:22

COMPARTILHE:

A morte da cantora Paulinha Abelha causou um verdadeiro mistério em muitos fãs, admiradores e até mesmo em pessoas muito próximas, como seu marido, Clevinho, não à toa ele solicitou uma perícia para saber exatamente qual foi a causa do acontecido. Desde que o fato ocorreu, a médica da cantora, Paula Cavallaro, foi alvo de diversas críticas e até mesmo xingamentos nas redes sociais, pois de acordo com muitas pessoas e até parte da mídia, as medicações receitadas por ela haviam causado o óbito.

- Mais notícias

O resultado da perícia mostrou que nenhum dos problemas da artista foram causados por medicamentos, como você pode ler abaixo.

"De acordo com a documentação analisada, as lesões renais apresentadas pela paciente não possuem relação com uso de medicamentos. Baseado nos documentos médicos analisados, a lesão hepática não possui nexo causal com os medicamentos prescritos pela Clínica Cavallaro e durante a internação Hospitalar", dizia o laudo.

Agora, Paula reapareceu em seu Instagram, justamente ao lado de Clevinho, para falar sobre o assunto. A médica fez um verdadeiro desabafo em vídeo. Confira!

"Hoje eu resolvi falar sobre as injustiças que fizeram comigo, em decorrência do falecimento da minha eterna amiga Paulinha Abelha. Algumas pessoas utilizaram as redes sociais para me difamar, onde sofri acusações injustas, que não afetaram só a mim, mas prejudicaram também, outros profissionais médicos, e a muitos pacientes que interromperam seu tratamento em razão das inverdades disseminadas maldosamente nas redes sociais. Paulinha era saudável, e cuidava de sua saúde com hábitos bons e comidas de verdade; o Laudo final, atesta que a minha atuação profissional não teve qualquer ligação com o o ocorrido.", disse na publicação.

A morte de Paulinha teve uma grande repercussão nacional, chegando a ganhar reportagens sobre medicamentos em programas como o Fantástico, da Rede Globo.

Calcinha Preta