'Meio segundo', assista ao clipe de Ítalo e Renno com Felipão!

Clipe foi lançado nesta segunda-feira (17)

Hugo Gualberto

Segunda, 17/04/2017 às 20:32

Compartilhar

A dupla Ítalo e Renno é conhecida, principalmente, por suas composições de sucesso. Eles decidiram se unir a Felipão, que acaba de voltar ao Forró e gravaram um clipe da música "Meio segundo". O clipe já vinha sendo anunciado e divulgado há um tempo e agora ele finalmente foi lançado.

- Mais notícias do Forró

A música é uma composição de Renno ao lado de nomes como Vine Show, Vinícius Poeta e Jr Gomes. Vale lembrar que esses mesmos nomes também tiveram participação no primeiro CD de Felipão em sua volta ao Forró. Mas chega de conversa, assista abaixo ao clipe!

A dupla também lançou um EP com quatro músicas autorais. Além de "Meio segundo", as músicas são "Será que a gente tem volta?", que está no CD de Felipão, "Ressaca de saudade" e "Ar condicionado no 15", as duas no repertório de Wesley Safadão. Clique no botão abaixo e faça o download.

Leia também

Após 15 anos, Ítalo e Renno encerram dupla e iniciam carreira solo

Veja mais

ITALO E RENNO
2M
Plays
794K
Downloads

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00