Mileide Mihaile fala sobre Wesley Safadão

Ela falou sobre o cantor em entrevista recente

Sua Música

Terça, 25/01/22 às 15:23

COMPARTILHE:

Atualmente Mileide Mihaile é empresária e influenciadora digital. Com uma grande base de fãs, a cearense ficou conhecida inicialmente por seu casamento com o cantor Wesley Safadão, que conheceu enquanto fazia parte do ballet da Garota Safada, ainda durante os anos 2000. Em uma entrevista recente ela falou sobre seu filho com o cantor, Yhudy, e também falou sobre o próprio Wesley.

- Mais notícias

Para o Yahoo, ela falou sobre a decisão de ter ido para um reality show e ficar alguns meses longe de seu filho, a quem é muito ligada. Ela chegou a comentar sobre o fato de ver muitos traços dela e do pai na criança.

“Vejo muitos traços dele que são meus e do pai também, que é uma pessoa incrível. E não me canso de falar de onde eu vim e como é difícil, como as coisas são para que ele realmente esteja internalizando isso”, disse Mileide.

(Divulgação)

Ela ainda falou mais sobre o filho e sobre como ele aguentou ver a mãe ser alvo de todos os tipos de comentários, sejam positivos ou negativos.

“O Yhudy deu muito certo. A cabeça dele, o jeito dele, a forma com que ele trata todas as pessoas. E acho que a gente tem que focar muito nisso. Porque as opiniões sempre vêm. os ataques sempre vêm. os apontamentos sempre vêm, não vai parar de acontecer. Pelo contrário. É até capaz de até aumentar um pouco mais. Só que você tem que estar muito firme”

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Wesley Safadão