Morre no Espírito Santo o pai do cantor Gospel Anderson Freire

Velório e sepultamento serão realizados na cidade de Cachoeiro do Itapemirim (ES)

Douglas de Barros

Sexta, 16/06/17 às 19:48

Uma notícia triste abalou o mundo da música Gospel nesta sexta-feira, dia 16. O pai do cantor e compositor Anderson Freire, o Sr. Antônio André Freire, faleceu na cidade onde morava, o município de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do cantor em tom de luto. “Nosso pai, Antônio André Freire, se foi, descansou, Deus o levou… e que fique uma mensagem: Ame seu pai e sua mãe e ame muito, expresse isso em carinho, comunhão, abraço, colo dado ou ganhado… Que Deus abençoe a todos”, publicou Anderson em seu perfil no Facebook.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

(Reprodução Instagram)

Segundo o site Gospel Prime além de Anderson, Antônio também era pai do músico Adelso Freire que segue carreira solo na música cristã. Já a nota de falecimento informou que o velório aconteceu às 14h, no templo da 1ª Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim, enquanto o culto fúnebre será realizado ainda hoje, às 22h.

Por causa do falecimento de seu pai, Anderson Freire informou ainda que a sua participação nos eventos programados para este dia 16 de junho, em Araguaina (TO) e Açailandia (MA), no dia 17, foram cancelados e serão remarcados em outras datas.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Tags: Gospel

TV Sua Música