Morre produtora artística que fez Xand Avião evoluir nos palcos

Cantor lamentou morte de produtora

Hugo Gualberto

Segunda, 03/02/20 às 16:16

COMPARTILHE:

O fim de semana começou com aquele tipo de notícia que nunca é das melhores. A antiga produtora artística da Aviões do Forró faleceu no domingo (02). A informação chegou ao público através do cantor Xand Avião, que lamentou nas redes sociais, mas sem informar qual teria sido o motivo da morte.

- Mais notícias do Forró

“Toda minha desenvoltura e dança no palco tinha uma pessoa por trás. Minha evolução no palco nos últimos anos, foi graça a essa mulher incrível. Obrigado, Karina Amélia por me fazer evoluir de um cantor, para um artista. Deus conforte os familiares. O céu está em festa“, comentou Xand em um post do Instagram.

(Reprodução/Instagram @xandaviao)

Como o próprio Xand Avião comentou, ela foi responsável por dar a ele uma desenvoltura maior no palco. Para os que lembram da banda antigamente, Xand melhorou bastante a sua movimentação durante os shows, sendo muito mais solto.

O velório, que será aberto ao público, acontece nesta segunda-feira (03), às 19h, no Cemitério Jardim das Colinas, em São Bernardo do Campo-SP. O sepultamento será no mesmo local, mas na terça-feira (04), às 9h da manhã. Durante toda a madrugada

Tags: Xand AviãoForró
Xand Avião