Murilo Huff abre mão de tutela dos bens de Marília Mendonça

Herança da cantora ficou para o filho dos dois, Léo

Sua Música

Quinta, 27/01/22 às 12:28

COMPARTILHE:

Há pouco mais de três meses o Brasil perdeu Marília Mendonça e muitas pessoas ainda estão assimilando o tamanho da perda, mas juridicamente alguns processos precisam andar e é exatamente isso que está acontecendo. Um dos desdobramentos foi justamente a tutela dos bens de Léo, filho da cantora e que, por ser menor de idade, precisa de um tutor. O cantor Murilo Huff, ex-namorado da cantora e pai de Léo, abriu mão desta tutela, que a partir de agora é 100% de responsabilidade da avó materna, Ruth.

- Mais notícias

Vale lembrar que, como pai de Léo, Murilo já seria o tutor, mas como a avó da criança sempre fez a gestão de patrimônio da cantora e cuidou de Léo, o cantor não viu problemas em deixar a tutela por conta dela.

(Divulgação)

“Murilo Huff e a família de Marília sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa. Há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo. Por essa razão, inclusive, Murilo Huff concordou em compartilhar com a avó materna a guarda do filho, visto que a avó sempre contribuiu com esse papel na criação do Léo”, comentou o advogado da família.

Léo é o único herdeiro de todo o patrimônio deixado por Marília.

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Murilo Huff