Naiara Azevedo exibe corpo após cirurgia: "ainda estou muito inchada, porém já feliz"

Cantora passou por um processo de lipoaspiração há 15 dias

Sua Música Records

Quarta, 12/02/2020 às 14:59

Compartilhar

Após um tempo afastada das redes sociais devido a uma cirurgia de lipoaspiração, a cantora Naiara Azevedo utilizou seu Instagram oficial nesta quarta-feira (12) para exibir os primeiros resultados do procedimento, realizado há 15 dias atrás.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Na foto da publicação, a cantora aparece sem a cinta modeladora, usada para recuperar o corpo após uma lipoaspiração, deixando a barriga a mostra de frente para o espelho. Veja abaixo:

Na legenda do post, Naiara justificou a ausência de suas redes sociais e se mostrou muito feliz com os primeiros resultados do procedimento cirúrgico, que além de tirar gordura, também tem como objetivo dar maior destaque aos músculos do abdômen.

“Bom dia. Meio ausente aqui por conta da minha recuperação, ontem tirei um pouco a cinta e o modelador e aproveitei pra fazer uma fotinha pra postar aqui pra vocês. Hoje fazem 15 dias que fiz minha cirurgia e estou muito bem, respondendo a todos meus directs e mensagens de carinho. Ainda estou muito inchada, porém já feliz. Com o tempo venho aqui compartilhar os resultados com vocês”, escreveu a cantora.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Leia também

“Foi repentino”: Naiara Azevedo se abre sobre diagnóstico de condição precoce

Veja mais

Naiara Azevedo
2M
Plays
191K
Downloads

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00