Naiara Azevedo gera polêmica no primeiro dia do BBB

BBB 22 estreou na última segunda-feira (17)

Sua Música

Terça, 18/01/22 às 12:20

COMPARTILHE:

Na última segunda-feira (17) a 22ª edição do Big Brother Brasil começou e um dos pontos altos da estreia foi a chegada, ao vivo, dos participantes famosos do grupo camarote. Uma das participantes foi a cantora sertaneja Naiara Azevedo, que já chegou gerando muita polêmica tanto entre os demais participantes, quanto no público pelo Brasil.

- Mais notícias

Alguns participantes relataram estar com algum "abuso" ou "ranço" da artista, que quando chegou disse não gostar de dormir ao lado de ninguém e não querer nenhum outro participante encostando nela durante seu sono.

Tanto dentro da casa, quanto fora, isso acabou gerando muitos comentários, parte deles negativos sobre a presença da artista. Já nesta terça-feira, ela iniciou o dia fazendo o almoço da casa.

(Reprodução/Rede Globo)

Em um outro vídeo que circula nas redes sociais, a cantora também chegou a entrar na cozinha batendo na mesa e perguntando quem deixou coisas sujas em cima da pia, causando um silêncio no momento.

Mas vale lembrar que tudo isso aconteceu antes mesmo das primeiras 24 horas de programa e pode ser apenas uma adaptação ao novo estilo de vida que pode chegar a durar até três meses.

E vocês, o que estão achando da participação da cantora?