'Não escuto sertanejo', afirma Marília Mendonça

Cantora foi entrevistada por Danilo Gentili na última segunda-feira (04)

Anderson Fabris

Terça, 05/09/17 às 17:22
Atualizado em Quarta, 06/09/17 às 19:11

Ao contrário do que se imagina, Marília Mendonça não é do tipo que se acaba nas 'sofrências' sertanejas quando está fora dos palcos. Ao participar do programa The Noite, na última segunda-feira, 04, a cantora afirmou que não costuma ouvir músicas do gênero.

''Não escuto sertanejo. Senão, eu vou fazer mais do mesmo'', disse ela. Apesar disso, Marília afirmou que já está trabalhando em novas composições para incrementar sua carreira musical. ''Voltei a compor esses dias, porque peguei no violão. Tinha um ano que eu não fazia uma música''.

Dona de hits como "Infiel" e "Amante não tem lar", ela afirmou que ''se acha muito boa para escrever''. No entanto, confessa que o mais difícil é a melodia.

Fim do Noivado

Marília Mendonça terminou recentemente o noivado com o empresário Yugnir Ângelo. Após dois anos namorando, ela revela que está aproveitando a vida de solteira. ''Estou renovando o contato com amigos, querendo viver mais. Estava sentindo necessidade de regar outro tipo de relacionamento''.

Recentemente, ela também virou manchete após ser flagrada beijando um ator que namora uma moça que está grávida. Sobre o assunto, ela desconversou, mas cutucou: ''Se toda vez que eu beijar na boca virar notícia, lascou, vai ser toda semana''.

TV Sua Música