
Nova temporada da atração global começa neste domingo (12)
O cantor cearense Nattan, uma das grandes revelações do forró dos últimos anos, está confirmado na edição 2023 da "Dança dos Famosos", competição realizada no programa "Domingão", da Rede Globo. A nova edição da atração começa neste domingo (12) e contará com a participação de atores, cantores, ex-BBBs e influenciadores.
Segundo informações do portal "Notícias da TV", os nomes confirmados até o momento para esta nova temporada são: os atores Carla Diaz, Douglas Silva, Heloísa Périssé, Linn da Quebrada e Guito, os cantores Belo e Nattan, a influencer Rafa Kalimann, e o apresentador Thiago Oliveira.
Nesta que é a 20ª temporada da atração, a "Dança dos Famosos" contará pela primeira vez com dinâmicas de dança em grupo. Outro detalhe que vale destacar é que os professores não serão mais fixos, existindo assim uma espécie de rodízio de técnicos entre os competidores.
Já estamos na torcida, e ansiosos para conferirmos o desempenho do Nattanzinho na "Dança dos Famosos"! E vocês?
Nattan fala sobre a relação com a música sertaneja em função da participação em rodeios: “Me abraçaram muito”
Veja mais