'Nêga', de Tarcísio do Acordeon, é um dos maiores sucessos do Forró em 2020

Música estourou em várias plataformas diferentes

Sua Música

Segunda, 30/11/20 às 12:22
Atualizado em Segunda, 30/11/20 às 12:23

COMPARTILHE:

Mesmo com a pandemia que ainda estamos vivendo e que causou problemas em todo o mundo, muitos artistas, apesar de não poderem fazer shows, aproveitaram muito bem o momento. Alguns fizeram muitos trabalhos fortes no lado digital, outros conseguiram estourar como não haviam conseguido antes e esse foi o caso de Tarcísio do Acordeon, que apesar de ter um CD inteiro com músicas que caíram no gosto do público, se destacou principalmente por causa de Nêga.

- Mais notícias

Os números falam por si só. O CD com a música Nêga tem mais de 32 milhões de plays e 700 mil downloads, o colocando como um dos principais na história da plataforma, mas não foi só aqui que a música fez um sucesso tão grande, em plataformas como o Spotify, por exemplo, ela já figurou entre as mais ouvidas do país.

No Youtube não é diferente, o clipe oficial da música, com participação de Vitor Fernandes, já ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações e continua sendo muito escutada.

Vale lembrar que grandes artistas de renome no país se encantaram com as músicas de Tarcísio. Nomes como Safadão, Xand Avião, Henrique e Juliano e muitos outros já gravaram ou cantaram suas músicas em lives ou vídeos postados nas redes sociais.

Nêga foi o sucesso que impulsionou a carreira de Tarcísio do Acordeon, mas também fez com que várias outras músicas do artista fossem mostradas e ganhassem relevância.

Tarcisio do Acordeon