Netinho usa redes sociais para fazer desabafo

O cantor que ficou afastado da carreira por conta de sua saúde, criticou os amigos e familiares que só procuram informações sobre ele na mídia

Sua Música

Sexta, 05/05/17 às 15:33

Um dos ícones da música baiana, o cantor Netinho que começou sua carreira muito jovem e ficou conhecido por músicas com "Milla", "Menina" e tantas outras que até hoje fazem sucesso, usou suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (05) para um desabafo.

O cantor ficou cerca de quatro nos afastado da mídia por causa dos três AVC's sofridos em 2013, usou seu Facebook para mostrar sua insatisfação com alguns amigos e parentes que deixaram de visitá-lo e procuram notícias à seu respeito somente nos veículos de notícias.

(Reprodução/Instagram)

"Nesses últimos quatro anos, quando me afastei da minha vida por causa de problemas de saúde, algo muito interessante e engraçado aconteceu: por minha ausência, por eu ter ficado tanto tempo distante e inacessível, parceiros comerciais, fãs, amigos e até familiares se acostumaram a 'saber de mim' através das poucas pessoas que me acompanharam durante este tempo. Como se iludiram e se iludem. O que eu sou, o que penso, o que desejo, como está a minha vida, quais são os meus planos, as minhas ideias, ninguém sabe. Só eu sei", escreveu Netinho.

Em seu desabafo o cantor citou ainda que o mais o incomoda é o fato das pessoas terem uma imagem dele passada por terceiros."Se alguém fala por mim ou de mim para alguém, fala o que imagina. E o que imaginam não sou eu. O engraçado de tudo isso é que eu nem imagino qual a imagem que muitos amigos e até mesmo familiares têm de mim atualmente, pois se acostumaram durante esses anos a me enxergar através da lente de outras pessoas. Será que pensam que eu enlouqueci? Que não sei quem eu sou? Que dependo hoje de alguém para curtir e viver a minha vida? Quanto engano, até porque só eu posso dizer quem eu sou e como estou", desabafou ele.

Netinho ainda deixou claro que apesar de sempre ter sido discreto em relação a sua vida pessoal, mas fez questão de ressaltar que quem quiser saber dele, basta apenas chegar perto e perguntar.  "Sempre fui e continuarei sendo um cara reservado. Portanto, quer saber de mim? Me pergunte. Ou então nunca vai saber quem eu sou ou como eu estou", finalizou o cantor.

Tags: Axé