'No Forró sempre teve briga', diz Xand Avião

Cantor participou do Podpah

Sua Música

Sexta, 28/01/22 às 20:00

COMPARTILHE:

Quem acompanhou o Forró dos anos 2000 sabe que era comum existirem algumas brigas ou problemas entre bandas. Algumas disputas que ganharam todo o Nordeste foram entre as bandas Saia Rodada, Aviões do Forró e Garota Safada, lideradas por Rai, Xand e Safadão.

- Mais notícias

Quem falou sobre o assunto foi o próprio Xand, que admitiu sempre terem existido brigas no Forró, principalmente entre os três grupos. Ainda de acordo com Xand, isso era normal na época, mas acontecia muito mais por causa de empresários do que dos próprios artistas, que inclusive são amigos.

"As grandes rixa do Forró que aconteciam no passado eram entre eu e a Saia Rodada ou entre eu e a Garota Safada, que era do Safadão. O Wesley, desde que me viu pela primeira vez, sempre me respeitou. Ele é uma das pessoas mais simples que conheço e chegou a vários lugares onde eu nunca cheguei, como no Planeta Atlântida, em que liguei para ele emocionado dando parabéns", comentou o artista.

(Divulgação)

Já sobre Rai, Xand comentou sobre um momento em que quase perdeu a música para a Saia Rodada.

"Quem quase tomou a Chupa que é de uva de mim foi a Saia Rodada. Quando Aviões começou, a Saia, o Rai com a Coelhinha já era estourada no Brasil inteiro, de Forró era quem mandava. E lá na Bahia eu sempre quis estourar e para entrar lá e colocar pagantes é muito difícil, eu sempre quis entrar lá, demorei três anos mesmo estourado para fazer shows lá. Nós fomos tocar de graça na Bahia para sentir e quando chego em Salvador, vejo um outdoor gigante: 'Chupa que é de uva, sucesso da Saia Rodada', aí liguei para o Rai para reclamar, mas isso foi coisa de empresário. Com o tempo souberam que a música era nossa e hoje nós somos amigos", explicou.

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Tags: Xand AviãoForró
Xand Avião