Novo CD da Aviões do Forró é o mais baixado da história do Sua Música

CD marca uma nova fase da banda, apenas com Xand Avião

Hugo Gualberto

Sexta, 17/02/17 às 12:01

A Aviões do Forró vive uma nova fase em 2017. Com novos músicos e sem Solange Almeida, a banda mostrou que continua conseguindo se reinventar ao longo dos anos e o seu novo CD, chamado #NoComando é uma prova de que o grupo cearense tem alguns dos fãs mais fiéis entre os artistas brasileiros. O novo trabalho de Xand Avião e companhia se tornou o CD mais baixado da história do Sua Música, nesta sexta-feira (17). Até o momento desta notícia, já haviam sido mais de 1 milhão 694 mil downloads.

- Mais notícias do Forró

Vale lembrar que a banda alcançou os números em menos de 20 dias após o seu lançamento e que nas primeiras 24 horas o CD conseguiu mais de meio milhão de downloads.

Ainda não baixou o novo CD da Aviões do Forró? Clique abaixo e faça o download

BAIXAR CD COMPLETO

O CD tem 20 faixas e algumas músicas em particular foram muito elogiadas pelos fãs. Uma das músicas que caiu rapidamente nas graças do público foi "De mãos atadas", faixa que encabeça o CD. De acordo com o cantor Xand Avião, o repertório deste CD deve entrar nos shows a partir de março.

Outras músicas que também foram bastante elogiadas foram "Dez a zero" e "É só você me chamar", esta última já estava em outros CDs da banda, mas ganhou um clipe recentemente. Assista abaixo.

Músicas voltadas para o Carnaval e o verão não faltaram, como "Mexe mexe" e "Toma sua gostosa", que também já haviam sido lançadas antes.

Ao todo a Aviões do Forró tem mais de 17 milhões de downloads aqui no Sua Música e caminha para os 50 milhões de plays.

Aviões do Forró