
CD tem um repertório diversificado
Existem várias vozes marcantes no meio forrozeiro, mas com certeza poucas são como Mara Pavanelly, que ano após ano continua colocando sua bela voz em diversas músicas, principalmente românticas eque acabam ficando na memória dos novos e antigos fãs. Recentemente ela lançou o seu novo CD promocional de setembro aqui no Sua Música.
Entre os destaques do novo CD, as duas primeiras faixas: "Brinquedo de cama" e "Idiota", esta última com a participação do cearense Jonas Esticado. Clique no botão abaixo para fazer o download do CD.
Além delas, outras músicas do momento compõem o repertório. Faixas como "Invocada", "Baile da Colômbia", "Milu" e muitas outras dão o tom diversificado ao novo promocional da artista.
E você, já baixou?