O Forró está de luto: morre Eliza Clívia

Ex-cantora da Cavaleiros do Forró faleceu em acidente de carro

Hugo Gualberto

Sexta, 16/06/17 às 15:44
Atualizado em Sexta, 16/06/17 às 16:43

Uma triste notícia deixou o mundo forrozeiro em luto. A cantora Eliza Clívia, conhecida por seus vários sucessos na banda Cavaleiros do Forró e que recentemente iniciou sua carreira solo, faleceu nesta sexta-feira em um acidente de carro no centro de Aracaju. As informações vieram do produtor da cantora.

- Mais notícias do Forró

Além de Eliza, seu marido, o baterista Sérgio Ramos, também faleceu. Os dois estavam na capital sergipana para participar de um show que seria realizado ainda esta noite.

De acordo com o produtor Jailson Souza, ela e o marido estavam em um carro que colidiu com um ônibus na esquina das ruas Aruá e Maruim. Outras três pessoas também estavam no carro, mas sofreram ferimentos leves.

(Reprodução/Instagram @elizaclivia)

Eliza era paraibana e tinha 36 anos. Há alguns meses havia lançado o primeiro CD de sua carreira solo aqui no Sua Música. O CD, por ironia do destino, comemorava os 20 anos de sua carreira. Como forma de homenagear e relembrar todo o talento de Eliza, você pode ouvir este seu último trabalho no perfil dela aqui no Sua Música.

BAIXAR CD COMPLETO

Neste fim de semana o Sua Música prestará uma homenagem a cantora, relembrando alguns de seus maiores sucessos e sua trajetória no Forró.

Tags: Forró