Pabllo Vittar canta 'A praia' e 'Planeta de cores' em suas redes sociais. Assista!

Cantora recebeu pedidos dos fãs

Hugo Gualberto

Terça, 21/01/20 às 15:06
Atualizado em Terça, 21/01/20 às 15:32

COMPARTILHE:

A cantora Pabllo Vittar é hoje um dos principais nomes da música brasileira quando se fala no sucesso feito. Conhecida em todo o Brasil, a artista Pop tem diversas referências de músicas mais regionais, como o Forró e o Arrocha. Mas por quê ela tem essa familiaridade toda com o ritmo nordestino? Para quem não sabe, ela é maranhense e desde a infância conhecia e ouvia bastante Forró. Foi isso que ela mostrou nas suas redes sociais ao cantar duas músicas muito conhecidas na região.

- Mais notícias

Em seu Instagram, fãs pediram para que ela cantasse as músicas A Praia e Planeta de Cores, das bandas Mastruz com Leite e Tropikáya. A cantora não deixou de atender aos pedidos. Confira no vídeo abaixo!

Em uma entrevista antiga ao Diário do Nordeste, Pabllo falou um pouco sobre essa proximidade com o Forró.

“Eu escutava muito Aviões, Mastruz com Leite, Calcinha Preta e Forró do Muído. Tenho sonho de gravar com alguém do gênero. Amo Márcia Fellipe. Amo o perigo da voz da Pavanelly. Escuto a voz dela e já lembro do DVD do forrozão Tropykália gravado em São Luís. Não cheguei a ir a show deles, pois eu ainda era criança. Amo muito essa vertente da veia forrozeira e consumo muito”, disse.

Tags: Forró