Parceria! Mara Pavanelly estende show em uma hora para esperar Batista Lima no RN

Cantor pernambucano se atrasou devido a um problema técnico no avião

Hugo Gualberto

Terça, 20/08/19 às 15:11

COMPARTILHE:

Batista Lima e Mara Pavanelly são dois dos principais nomes do Forró Eletrônico dos anos 90 e 2000 para cá. Enquanto ele embalou romances por todo o Brasil, liderando os vocais da Limão com Mel e estourando vários sucessos, ela tem uma das vozes mais marcantes do meio forrozeiro e deu tom a músicas que são lembradas até hoje. No último fim de semana os dois estiveram juntos na cidade de Galinhos, no Rio Grande do Norte e protagonizaram um belo momento de parceria.

- Mais notícias do Forró

Os dois tinham shows na cidade e o show de Batista seria logo após a apresentação de Mara. Batista estava no aeroporto de Teresina-PI, onde iria pegar um voo para Natal-RN e de lá seguir 160km, além de uma travessia de barco para chegar aonde aconteceria seu show. O problema ocorreu pois a aeronave que faria o trajeto inicial teve problemas técnicos, fazendo com que o artista passasse o dia em aeroportos para resolver o problema.

Com isso, ele se atrasou para o show e Mara Pavanelly, observando a situação, estendeu seu show por uma hora além do combinado para que o público não ficasse sem música durante todo o tempo e para que o cantor pudesse chegar e se organizar para animar o público. No fim tudo deu certo e os dois ainda dividiram o palco em algumas músicas.

(Reprodução/Instagram @batistalimaoficial)

Batista relatou todo o acontecido em suas redes sociais.

Tags: Batista LimaForró
Batista Lima