Transmissão Ao Vivo

PC Baruk e Leandro Rodrigues lançam novo álbum 'Piano e Voz... Amigos e Pertences 2'

Novo trabalho conta com as participações especiais  de Laura Souguellis e Paulo Cezar, do Grupo Logos

Douglas de Barros

Segunda, 08/05/17 às 21:20

A espera acabou! O cantor e compositor Gospel Paulo Cesar Baruk, em parceria com o pianista Leandro Rodrigues, lançam agora no início de maio o álbum "Piano e Voz... Amigos e Pertences 2".

Com distribuição pela Musile Records, o novo trabalho gravado ao vivo no Teatro Ruy Barbosa, em São Paulo, traz 15 canções em seu repertório que conta com novas versões para antigos clássicos da música cristã contemporânea além das inéditas “Primeira Oração” e “Tua Forte Mão”.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

(Imagem de Divulgação)

A expectativa agora é repetir o sucesso do "Piano e Voz… Amigos e Pertences" que trouxe clássicos como “Galhos Secos” (Êxodos), “Primeiro Amor” (Rebanhão), “Tu És Soberano” (Koinonya), “Autor da Minha Fé” (Grupo Elo / Grupo Logos) entre outras canções que marcaram gerações de evangélicos em todo o país.

Assista ao clipe de "Primeira Oração"!

Já para o novo projeto, a dupla conta com as participações especiais da cantora Laura Souguellis e de Paulo Cezar, do lendário Grupo do Logos.

O disco apresenta ainda novas versões para outros antigos sucessos como “Calmo, Sereno e Tranquilo” (Vencedores Por Cristo), “Palácios”, "Não Tenhas Sobre Ti” (Milad) e os clássicos do Rock Gospel nacional “Deus Eterno” (Oficina G3) e “Palácios” (Rebanhão).

Confira à gravação de  “Tua Forte Mão”!

o novo trabalho marca ainda a despedida de Leandro Rodrigues da banda de Baruk. O pianista acompanhou o cantor por mais de quinze anos em seus projetos e apresentações. PC Baruk agora dá continuidade à sua carreira solo, enquanto Leandro se volta para a direção de novos projetos musicais como produtor e instrumentista.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL