Piripiri se prepara para a Pirifolia 2017!!!

Quatro dias de folia na maior edição de todos os tempos

Leandro Meddeiros

Sábado, 08/07/17 às 14:36
Atualizado em Segunda, 10/07/17 às 13:35

Como de costume em todo mês de julho, a cidade piauiense conhecida como capital do humor, passa a ser também a capital do axé. Nos próximos dias 13, 14, 15 e 16 de julho, o ritmo baiano invadirá a cidade trazendo consigo, além dos trios elétricos, grandes atrações do carnaval de Salvador. Este ano, comemorando seus 20 anos, o evento contará com 4 dias de festa, com apresentação, em palco, do cantor Felipão, já na quinta-feira (13).

Os trios elétricos serão comandados por artistas renomados em micaretas de todo o Brasil, dentre eles, o grande Bell Marques, com o show intitulado “Só as antigas”. Vale ressaltar que no ano de 2013, em sua primeira apresentação, o artista quebrou todos os recordes de público do evento, em uma noite inesquecível.

(Foto: Divulgação)

A festa também ficará por conta do “Gigante Baiano”, Léo Santana, que vem pela segunda vez a Piripiri, trazendo em seu show, além do axé, o ritmo quente do pagode baiano. A Banda Chicabana, que já é tradição no evento e uma das queridinhas do público da micareta, também será responsável por fazer a animação do bloco Piripirou, com grandes sucessos atuais, sem deixar de fora o repertório que emplacou a banda como uma das maiores arrastadoras de micareta do Brasil.

Além dos grandes nomes da música baiana, o evento dará espaço à apresentação de bandas regionais, garantindo uma grande visibilidade a estas bandas.

O evento contará com o Camarote Paradise, oferencendo open bar, open food, e diversos outros serviços como retoque de maquiagem e cabelo. Camarotes corporativos também estão sendo comercializados.

A organização garante três dias de festa com muita alegria e, o mais importante, muita segurança, em um espaço amplo e arejado. A PIRIFOLIA 2017 será na Av. Raimundo Holanda, já intitulada Corredor da Folia!

O passaporte para a folia pode ser garantido através do site do evento e ainda na loja física.

Tags: Axé