Preocupada com coronavirus, Simaria volta de férias na Espanha e fica em quarentena

Cantora estava com a família

Hugo Gualberto

Quinta, 19/03/20 às 18:30

COMPARTILHE:

A cantora Simaria estava aproveitando suas férias em Valência, na Espanha, ao lado dos filhos e do marido, que é espanhol, mas devido ao surto do coronavirus, que atingiu todos os continentes e de forma mais forte a Europa, a cantora resolveu voltar. Como podemos ver nos noticiários, a situação na Espanha é crítica, assim como na Itália e tudo está parado, com proibições de circulação nas ruas.

- Mais notícias

“Meus amores, estou de volta ao meu país e não posso deixar de dividir com vocês o que eu vivenciei na Espanha. Tudo parou, como estão acompanhando no noticiário. Pessoas de quarentena e polícia controlando a saída da população. Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O covid19 não é brincadeira. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação. Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente, abraçando, sem medo, quem a gente ama.", comentou a cantora, que dividiu um pouco do que passou no país europeu.

(Reprodução/Instagram @simaria)

Assim como a recomendação para boa parte do país, a recomendação também é que pessoas que tenham chegado de fora do país fiquem em quarentena nas suas casas, que é o que Simaria está fazendo no momento.