
João Gomes em sua primeira apresentação, Solange e Samyra Show cantando juntas e muito mais
A primeira semana de São João de Todos acabou e nós já estamos nos preparando para a segunda, que começa na quarta-feira (23). Nos primeiros cinco dias nós tivemos grandes momentos que aconteceram no palco do São João de Todos, além de um verdadeiro sucesso de audiência.
Um dos momentos mais marcantes aconteceu durante a apresentação de João Gomes, uma das maiores revelações do Forró em 2021, que fez a sua primeira apresentação ao vivo na carreira e, apesar de um nervosismo inicial, ganhou o público que já o esperava e deu um verdadeiro show.
No mesmo dia subiram ao palco nomes como Pisadinha de Luxo, Renno e Tarcísio do Acordeon, este último relembrou que sua primeira grande apresentação também foi no São João de Todos, em 2020, logo antes de ele virar um grande sucesso nacional.
Alguns outros momentos também foram muito marcantes, como os duetos entre Samyra Show e Solange Almeida, ou a primeira semana sendo fechada com chave de ouro com a presença de Walkyria Santos, que fez valer o nome São João com um repertório que rendeu elogios do início ao fim.
Ao todo foram mais de 20 artistas na primeira semana, entre grandes nomes como Rai Saia Rodada e artistas mais jovens e ainda iniciando, como Matheus Alves e Yury Pressão. Você pode clicar aqui e conferir mais do que rolou na primeira semana.
Zé Vaqueiro grava novo DVD com participações de Wesley Safadão, Rey Vaqueiro e Nattan
Veja mais